Que jogo preferes?

Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Opinião: Barraquinha de Jogos

Por Gajotz em 24 de Fevereiro de 2014 - 12:02 pm
GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo aí?
No último post Opinião nós perguntamos qual foi a maior trapalhada que vocês já fizeram na ilha... e me diverti muuuuito com os comentários! Vejam só a trapalhada do Toni Pin:
E ai Gajotz, beleza? Caraca, tive muitas trapalhadas na ilha! Mas a maior delas foi essa: eu estava na Universidade e ia pegar meu livro no armário. Quando fui abrir a porta, uma menina chegou do meu lado e eu acertei a porta do armário bem no bico dela! Ela cambaleou pra trás, trombando com o faxineiro e derrubando ele junto, jogando toda a água do balde no chão, fazendo um amigo meu escorregar e derrubar o livro da professora! Fui pra diretoria...mas foi engraçado! Pinguinando.
Huahuahua queria ter visto essa cena! Coitadinha da pinguim!
Para o próximo post nós queremos saber: Se você pudesse criar um jogo pra alguma barraca da Festa Feverina, como ele seria?
Se você for escolhido, ganha 10.000 moedas em sua conta de pinguim!
Gajotz, OFFLINE!

Sem comentários:

Enviar um comentário